José Sá admite que Wolverhampton não cai "só com um milagre dos grandes"

José Sá quer evitar recorde negativo no Wolverhampton
José Sá quer evitar recorde negativo no WolverhamptonREUTERS/Chris Radburn

O goleiro José Sá, do Wolverhampton, já não acredita na permanência da equipe na Premier League. Mas o jogador ainda tem um objetivo para o que resta da temporada e já o transmitiu aos colegas de equipe.

O português é um dos capitães do Wolves, lanterna da Premier League. Em uma declaração honesta à DAZN Portugal, José Sá reconheceu que já não pensa na sobrevivência.

Confira a classificação da Premier League

"Temos que ser realistas e homens, que é o que eu digo aqui e é o que eu penso. É muito difícil o Wolves se safar nesta temporada. A distância é muito grande, faltam 12 jogos, só com um milagre dos grandes é que nos conseguiríamos", admitiu.

O Wolves tem apenas uma vitória e nove pontos, há 14 do primeiro fora da zona de rebaixamento. No entanto, o goleiro quer continuar somando pontos para evitar o título de pior equipe da história da competição.

"O objetivo, para já, é não sermos a pior equipe da Premier League. A pior equipe fez 11 pontos.  Nós estamos com nove e o objetivo agora é não ser o pior. Eu não quero ficar nesse recorde histórico negativo", disse.

Os números de José Sá
Os números de José SáFlashscore

"Temos de ser realistas. O nosso elnco é curto para a Premier League", reconheceu.

José Sá está no Wolves desde 2021/22 e já fez 161 partidas pelo clube inglês, 15 nesta temporada. O clube enfrenta o Arsenal, líder do campeonato, nesta quarta-feira (18) pela 31ª rodada da Premier League.