Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liverpool vence Wolves em duelo de despedida do técnico Jürgen Klopp

Klopp recebeu as merecidas homenagens da torcida do Liverpool
Klopp recebeu as merecidas homenagens da torcida do LiverpoolProfimedia
Uma vitória de 2 a 0 sobre o Wolverhampton fechou bem a passagem do técnico Jürgen Klopp pelo Liverpool. Os Reds confirmaram o triunfo, dentro de casa, neste domingo (19), com gols de Mac Allister e Quansah, ambos no primeiro tempo.

O Wolverhampton ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo, quando Semedo foi expulso aos 28 minutos. O Liverpool se aproveitou da vantagem numérica para confirmar o favoritismo e sacramentar a vitória, que fez o time terminar a Premier League na 3ª posição, com 82 pontos. 

O jogo também marcou a despedida do meio-campo Thiago Alcântara do time de Liverpool e rendeu muitas homenagens a Klopp, que colocou seu nome na história dos Reds.

Klopp deixa o Liverpool após nove temporadas e sete títulos pela equipe, incluindo uma Champions League, um Mundial de Clubes e uma Premier League.

Depois de se manter nas primeiras posições do torneio por quase todo o campeonato, o Liverpool perdeu fôlego na reta final, quando viu a briga da taça ficar restrita a Manchester City, que confirmou o título e Arsenal, que fez sua parte mas não contou com tropeço do rival.

Veja os detalhes de Liverpool x Wolves

Números do jogo
Números do jogoOpta by Stats Perform

O Livepool fechou a temporada 2023/2024 com quatro jogos de invencibilidade e com apenas uma taça, a da Copa da Liga Inglesa. O time ficou pelo caminho nas quartas de final da Liga Europa e na mesma fase da FA Cup.

Confira a classificação atualizada da Premier League