O City já lidera a corrida para contratar Antoine Semenyo, do Bournemouth, mas reforçar o setor defensivo também segue como prioridade. Vários jogadores de alto nível estão sendo avaliados e, caso o clube não consiga fechar com seus principais alvos, é improvável que busque alternativas apenas por buscar.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Guehi é uma das opções, já que seu contrato com o Palace está entrando na reta final. Acredita-se que o defensor tem mais interesse em esperar até o fim da temporada para mudar de clube, quando estaria disponível em uma transferência gratuita.
O zagueiro esteve perto de se juntar ao Liverpool no meio do ano, e agora está aberto a uma possível transferência internacional, com Barcelona e Bayern Munich sendo cotados como interessados. O time de Arne Slot também segue na disputa.
Os Sky Blues podem testar a posição do jogador, especialmente quando acreditam ter uma grande chance de recuperar o título da Premier League, perdido para o Liverpool na temporada passada.
O Arsenal lidera a tabela atualmente, mas o City diminuiu a diferença e parece bem posicionado para brigar pelo título. Há uma convicção interna de que mais uma opção defensiva de alto nível pode ser decisiva nesta temporada.
No momento, não houve contato formal com o Palace sobre uma possível negociação por Guehi, mas existe a possibilidade de o City decidir avançar.

