Jamie Vardy se tornou um agente livre no final da última temporada depois de não renovar com o Leicester. A saída de Dominic Calvert-Lewin, do Everton, foi confirmada no mês passado e Callum Wilson se despediu dos torcedores do Newcastle na segunda-feira (7). Os três jogadores procuram um novo clube e entram na mira dos Red Devils.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Até o momento, o United gastou 65,7 milhões de libras neste meio do ano com as chegadas de Matheus Cunha e Diego León. Não é segredo que um atacante é a prioridade do técnico Ruben Amorim, que busca substituir Rasmus Hojlund e Joshua Zirkzee.
Vardy, Wilson e Calvert-Lewin são todos atacantes experientes da Premier League e certamente ofereceriam ao time a experiência necessária para balançar as redes. Isso é algo que Zirkzee, que tem apenas 24 anos, e Hojlund, que tem 22 anos, simplesmente não podem oferecer.
No entanto, apesar do clube ser conhecido pelas contratações econômicas nos últimos anos, parece improvável que faça uma proposta por Vardy, que, mesmo tendo marcado 200 gols na Premier League, completará 39 anos no próximo ano.
Wilson fará 34 anos, enquanto Calvert-Lewin completará 29 anos e é o mais provável de assinar com os Red Devils, que precisam desesperadamente de um camisa 9 forte.