Com o resultado, o Everton venceu a segunda consecutiva na Premier League e não perde há três jogos. A equipe azul de Merseyside é a 11ª colocada na tabela de classificação, com os mesmos 18 pontos do Manchester United, em 10º lugar.
Confira a tabela da Premier League no Flashscore
Os Red Devils levam vantagem no critério de desempate, mas desperdiçaram uma oportunidade claríssima de chegar ao G4 no confronto desta segunda-feira. Com 21 pontos, o United igualaria a pontuação do Aston Villa, o último time do G4 neste momento.
A equipe comandada por Rúben Amorim vinha de cinco jogos sem derrotas, mas já vinha perdendo certa tração nas últimas rodadas, com dois empates consecutivos — ambos pelo placar de 2 a 2.
A expulsão de Gueye era o que o torcedor esperava para impulsionar o United contra o ainda oscilante adversário de Liverpool. Mas os Red Devils viveram mais uma noite infeliz. Aos 29 minutos, o meia Kiernan Dewsbury-Hall recebeu na entrada da área, superou dois marcadores e bateu colocado para fazer o único gol da partida.

Veja como foi Manchester United 0 x 1 Everton
Próximos jogos
O Manchester United volta a jogar no domingo (30), às 9h (de Brasília), contra o Crystal Palace, fora de casa. No sábado (29), às 14h30 (de Brasília), o Everton recebe o Newcastle.

