Diallo, que tinha um acordo anterior previsto para expirar no final da temporada atual, tem sido um jogador importante para o United este ano, com seis gols em 27 partidas.
Confira a classificação da Premier League
"Estou muito orgulhoso por ter assinado este novo contrato. Já vivi momentos incríveis com o clube, mas ainda há muito mais por vir. Tenho grandes ambições no esporte e quero fazer história no Manchester United", disse.
"Tem sido uma temporada difícil para todos, mas acredito plenamente que estamos no caminho certo e que o futuro será realmente especial. Estou pronto para dar tudo de mim para ajudar a equipe e deixar nossos torcedores orgulhosos novamente", completou o jogador da Costa do Marfim.
"Todos estão muito satisfeitos com o desenvolvimento de Amad. Seu talento com a bola, versatilidade e determinação fazem dele uma peça fundamental para o futuro do Manchester United. Os melhores anos de sua carreira estão pela frente, e todos nós estamos ansiosos para ajudar Amad a atingir seu imenso potencial e obter sucesso no clube nas próximas temporadas", afirmou o diretor técnico Jason Wilcox.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
O atacante se juntou aos Red Devils, vindo da Atalanta, em 2021 e marcou nove gols em 50 partidas pelo clube.

Os primeiros anos em Old Trafford foram desafiadores, com pouco tempo de jogo. Um período de empréstimo no Rangers na temporada 2021/22 foi seguido por um empréstimo bem-sucedido de uma temporada no Sunderland, na Championship, em que marcou 14 gols em 42 partidas.
Apesar de receber ofertas de outros clubes, o então técnico Erik ten Hag decidiu manter Diallo no clube para a temporada 2023/24. Uma lesão no joelho na pré-temporada o afastou por cinco meses, mas o jogador voltou com força, marcando um gol no último minuto da prorrogação contra o Liverpool nas quartas de final da Copa da Inglaterra.
Diallo se tornou peça frequente no time principal nesta temporada, com um gol memorável nos acréscimos contra o rival Manchester City, no Etihad, em dezembro, e recentemente com o gol de empate no 2 a 2 contra o Liverpool, em Anfield.