"Ele participou de uma sessão completa ontem e está disponível para amanhã. Para jogar 90 minutos não. Ele ficou fora por dois meses, então precisa voltar aos poucos até atingir 100%", atualizou o técnico.
Confira a classificação da Copa da Liga Inglesa
O Chelsea já levantou o troféu da competição cinco vezes, sendo a última conquista em 2015, e agora enfrenta o Wolves, que está na lanterna da Premier League e não vence a Copa desde 1980.
Os Blues golearam por 6 a 0 no último encontro entre as equipes neste torneio, em setembro de 2012, e querem repetir o resultado nesta edição.
Rodízio é fundamental
Enzo Maresca defendeu a rotatividade da equipe em jogos de copa como este e, com o elenco numeroso do Chelsea, o técnico quer dar oportunidades para quem costuma ficar fora do time titular.
"Precisamos rodar o elenco. Temos que proteger os jogadores, porque se mantivermos os mesmos 11, vamos ter dificuldades ao longo da temporada. Provavelmente faremos algumas mudanças", afirmou.
"Existem jogadores que precisam ser preservados por vários motivos, então amanhã veremos. Enzo, Caicedo, João Pedro, todos eles, por razões diferentes, precisam ser protegidos", detalhou.
Chelsea precisa melhorar na defesa
Maresca também foi questionado sobre o fato de apenas o Arsenal ter marcado mais gols em bolas paradas nesta temporada. O treinador destacou que, apesar do bom número, o time precisa evoluir em outros aspectos que impactam o desempenho.
"Sim, mas também sofremos gols, o Arsenal também sofre gols em bolas paradas. Para mim, bola parada faz parte do jogo. Você vai marcar gols em bolas paradas e também vai sofrer gols em bolas paradas. É positivo que, depois do Arsenal, somos o time com mais gols assim", disse.
"E vamos tentar continuar marcando gols, não só em bolas paradas. Neste momento, somos o time com mais gols na Premier League. Isso mostra que, seja em bolas paradas ou jogadas trabalhadas, talvez precisamos prestar mais atenção nos gols que estamos sofrendo", completou.
