Nesta quinta, o site The Athletic informou que Maresca seria um dos principais alvos do City caso Guardiola deixe o clube ao final da temporada.
"Isso não me afeta em nada porque sei que é 100 por cento especulação," disse o comandante do Chelsea, em sua coletiva de imprensa na véspera do jogo da Premier League contra o Newcastle.
"E neste momento, não há tempo para esse tipo de coisa. Em primeiro lugar, porque tenho contrato aqui até 2029. E meu foco, como já disse várias vezes, é apenas neste clube, e tenho muito orgulho de estar aqui."
Maresca foi direto ao ser questionado se poderia prometer aos torcedores que continuará em Stamford Bridge na próxima temporada.
"Com certeza, sim," respondeu. "Repito, tenho contrato até 2029, e isso é especulação. Então não tenho nada a acrescentar porque, novamente, não dou atenção a isso, e se continuarmos falando sobre o assunto, significa que estou dando atenção a isso."

Maresca chegou ao Chelsea em julho de 2024. Ele conquistou a Conference League e o Mundial de Clubes em sua primeira temporada em Stamford Bridge.
O time está em quarto lugar na tabela da Premier League e, no momento, garante vaga direta nas oitavas de final da Champions League.
