A quinta rodada da Premier League chegou ao fim, o que significa que chegou a hora de conhecermos mais uma Equipa da Semana.
O Liverpool foi o grande vencedor do fim de semana, ao superar o rival Everton por 2 a 1, enquanto Arsenal e Manchester City empataram 1 a 1. O Manchester United conseguiu derrotar o Chelsea por 2 a 1, apesar de ambas as equipes terem ficado com 10 homens, e o Tottenham se recuperou de uma desvantagem de 2 a 0 contra o Brighton para empatar 2 a 2.
Confira a classificação da Premier League
Usando o sistema de classificação de jogadores do Flashscore, aqui está um olhar sobre a mais recente Equipe da Semana da Premier League:

Goleiro
Martin Dubravka (Burnley) - 7.8
Martin Dubravka foi testado entre os postes no empate de 1 a 1 do Burnley, em casa, com o Nottingham Forest. O goleiro fez sete defesas, para ajudar a equipe a conquistar um ponto bem disputado em Turf Moor, com a melhor delas no segundo tempo, contra Igor Jesus.
Defesas
Neco Williams (Nottingham Forest) - 8,1
Dubravka não conseguiu evitar o gol de Neco Williams, que marcou o gol mais rápido da temporada da Premier League até o momento. O galês abriu o placar no segundo minuto e foi sólido defensivamente, vencendo sete duelos e fazendo três desarmes.
Chris Richards (Crystal Palace) - 8,0
O firme Chris Richards destacou-se na defesa do Crystal Palace, que manteve a invencibilidade ao vencer o West Ham por 2 a 1. Richards fez 12 desarmes, quatro interceções e perdeu apenas um dos oito duelos que tentou.
Tyrone Mings (Aston Villa) - 7,8
Tyrone Mings teve uma atuação sólida na defesa do Aston Villa, que acabou empatando em 1 a 1 com o Sunderland, com apenas 10 jogadores. O zagueiro de 32 anos fez 13 desarmes e venceu sete de oito duelos aéreos, mas não foi o suficiente, pois os estragos foram compartilhados.

Meio-campistas
Harry Wilson (Fulham) - 7,8
Harry Wilson, do País de Gales, foi ameaçador para o Fulham, pois contribuiu para a reviravolta da equipe para vencer o Brentford por 3 a 1, em Craven Cottage. Além de ter criado três ocasiões, o meia marcou o segundo gol do clube com um belo chute de primeira, que entrou no ângulo inferior.
Anton Stach (Leeds) - 8,2
Anton Stach teve uma atuação impecável no meio-campo e ajudou o Leeds a vencer o Wolves por 3 a 1. Stach cobrou uma falta brilhante com um chute no canto, para colocar o Leeds na frente, e fez o passe para Noah Okafor ampliar a vantagem. As contribuições coroaram uma exibição equilibrada do alemão, que também venceu cinco duelos e fez três desarmes.
Ryan Gravenberch (Liverpool) - 8,4
Ryan Gravenberch deu continuidade ao seu bom início de temporada, com uma exibição confiante no clássico. O meia abriu o placar para os Reds com um belo chute de primeira, e depois fez o passe para o gol de Hugo Ekitiké, no final do primeiro tempo. O holandês quase não deu um passo à frente e o Liverpool chegou à marca perfeita de cinco vitórias em cinco jogos.
Alex Iwobi (Fulham) - 8,4
Outro jogador que marcou um gol e fez uma assistência no fim de semana foi Alex Iwobi, que inspirou a recuperação do Fulham contra o Brentford. Iwobi empatou o jogo com uma finalização instintiva e fez o passe perfeito para Harry Wilson colocar a equipe de Marco Silva na frente, momentos depois.

Atacantes
Jaidon Anthony (Burnley) - 7,8
Anthony deu continuidade ao bom início de temporada, ao marcar o terceiro gol da campanha no empate com o Nottingham Forest. O jogador de 25 anos chutou em direção ao gol e o defesa Oleksandr Zinchenko não conseguiu impedir que a bola passasse a linha, empatando o jogo para o Burnley.

Hugo Ekitiké (Liverpool) - 8,2
O novo herói do Liverpool, Hugo Ekitiké, continua fazendo valer a sua posição de centroavante titular, depois de ter marcado o gol da vitória contra o Everton. O francês marcou em Anfield de forma clínica, dando um toque com os pés e colocando a bola rasteira no canto.
Gabriel Martinelli (Arsenal) - 7,7
Mikel Arteta precisava desesperadamente de um impacto vindo do banco, contra o teimoso Manchester City, e foi isso que conseguiu com Gabriel Martinelli. O brasileiro entrou em campo aos 40 minutos do segundo tempo e marcou o gol do empate nos acréscimos, depois de correr para uma bola longa e levantá-la sobre Gianluigi Donnarumma.