Após três meses de recuperação, com cirurgia na perna e período de reabilitação em Dubai, Antonio voltou a encontrar a torcida do West Ham no duelo pela 28ª rodada da Premier League.
Saiba tudo sobre West Ham x Newcastle
O grupo de torcedores Ironworks Alliance estendeu um bandeirão em apoio ao jogador, que admitiu ter sorte de estar vivo depois de um acidente tão angustiante.
"Assim que soubemos que Michail retornaria ao estádio, lançamos a campanha de financiamento coletivo e trabalhamos com o clube para tornar isso possível. Somos extremamente gratos a todos os torcedores que contribuíram, permitindo que a família do West Ham United mostrasse a Michail o quanto ele significa para nós", declarou a Alliance.
O atacante sofreu uma fratura no acidente que quase pôs um fim em sua carreira. Com a meta de um retorno milagroso ao West Ham até maio, com fotos divulgadas do trabalho duro e incansável na academia, Antonio entrou em campo para reencontrar a equipe e os torcedores.
"Estamos dando as boas-vindas a Michail Antonio de volta ao Estádio de Londres hoje à noite, quando ele fará uma aparição no gramado antes do jogo contra o Newcastle. A Ironworks Alliance estará exibindo um banner no setor Bobby Moore Lower para mostrar nosso apoio ao nosso camisa 9", escreveu o clube.