"Entusiasmado. É um jogo enorme contra os campeões da última Premier League. Temos algo a provar. Vamos ter os nossos torcedores para criar um ambiente fantástico. Estamos no topo da tabela, jogamos em casa contra um adversário de grande qualidade. Queremos manter a nossa posição", afirmou.
Confira a classificação da Premier League
"Para isso, temos de estar ao melhor nível durante todo o jogo. É isso que temos de provar. Queremos vencer todos os jogos. O mais importante é o de amanhã. Sabemos o que temos de fazer para os derrotar. Agora temos que provar dentro de campo", concluiu Arteta.
O Arsenal venceu 14 de 15 jogos da temporada, um registo impressionante, mas vai enfrentar um Liverpool que passa atualmente por uma série invicta mais longa do que os Gunners.
O time de Arteta pode vencer os campeões em três jogos consecutivos em casa pela primeira vez na era da Premier League, procurando se vingar da derrota por 1 a 0 sofrida no início da temporada.

Mosquera e Calafiori de fora
Nas novidades da equipe, Arteta revelou que Cristhian Mosquera e Riccardo Calafiori não vão estar disponíveis.
“Estão novamente indisponíveis. Penso que em breve vão voltar. Têm que passar pela última fase da recuperação e, se tudo correr bem, espero que em breve possam voltar a ser opção", confirmou.
"Também estamos monitorando a carga física de Havertz. Ele esteve afastado durante bastante tempo por dois motivos diferentes. Está muito perto. Treinou novamente esta manhã. Esperamos poder contar com ele e com a sua melhor versão", contou.
Com dois defensores importantes fora das opções, Arteta destacou a importância dos torcedores no Emirates Stadium, que tem sido um verdadeiro caldeirão nesta temporada.
"A torcida tem sido incrível mais uma vez nesta temporada. Fazem toda a diferença. Nos tornamos uma equipe diferente. O nível de energia, compromisso, confiança e vontade é transmitido por eles. Precisamos deles amanhã", afirmou.
