Reijnders abriu o placar aos 42 do 1º tempo, em parte do jogo dominada pela equipe de Pep Guardiola. Nos acréscimos, Enzo Fernández deixou tudo igual para o Chelsea.
Na estreia do técnico interino Calum McFarlane, os Blues brigaram de igual para igual contra a equipe de Guardiola no 2º tempo. Este foi o 1º jogo do Chelsea sem o treinador Enzo Maresca, que deixou o clube na última quinta-feira.
O City assumiu a 2ª posição da tabela com o resultado. O time de Pep têm os mesmos 42 pontos do Aston Villa, mas melhor saldo de gols. O líder é o Arsenal (48 pontos), que agora abriu 6 pontos na ponta do Inglês.
Confira a classificação completa da Premier League
O Chelsea, por outro lado, não vence há 4 rodadas e é o 5º colocado na tabela, com 31 pontos.

Como foi o jogo
O Manchester atropelou o rival na primeira metade do confronto, mas, com Haaland pouco inspirado, a pressão resultou em apenas um gol antes do intervalo.
Na segunda etapa, o novato McFarlane trocou Estêvão por Andrey Santos, e o Chelsea engrenou.

O jogo ficou aberto e qualquer resultado parecia justo. O empate, no entanto, teve muito sabor de vitória para o time londrino.
O 1 a 1 no Etihad interrompeu a série de 8 vitórias seguidas dos Citizens em casa. Pelo copo meio cheio, a equipe de Guardiola aumentou sua invencibilidade na temporada para 10 jogos.
Próximos jogos
• Manchester City x Brighton: 7 de janeiro, às 16h30 (21ª rodada da Premier League)
• Fulham x Chelsea: 7 de janeiro, às 16h30 (21ª rodada da Premier League)
