Aston Villa, Newcastle e os gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona estarão atentos ao inglês, que tem sido preterido por Ruben Amorim desde o início da temporada. Segundo a Sky Sports, o Napoli já está em contato com os representantes de Mainoo e poderá avançar para um empréstimo quando o mercado reabrir, em janeiro.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
O mesmo relatório indica que o clube da Serie A pretende “dar continuidade à sua evolução em um contexto competitivo”, com o objetivo de proporcionar ao jogador mais minutos em uma equipe que luta pelo título, sob o comando de Antonio Conte.
O Napoli já conta com Rasmus Hojlund, por empréstimo dos Red Devils, e com o ex-meia do United Scott McTominay, que conquistou o título com os italianos na temporada passada.
Mainoo soma apenas 200 minutos em todas as competições nesta temporada, tendo realizado quatro jogos na Premier League como reserva utilizado. Segundo a imprensa, o jogador irá pedir para sair caso não tenha mais oportunidades, e o Napoli seria o destino ideal caso decida abandonar Manchester.
