Após pedir calma, Paquetá simulou atender uma chamada de telefone e descartá-la com desdém. Depois, beijou o escudo do West Ham e se dirigiu ao setor visitante do estádio City Ground — veja o vídeo abaixo.
Veja como foi Nottingham Forest 0x3 West Ham
O brasileiro está na mira do Aston Villa, que ofereceu 47 milhões de libras (R$ 345 milhões) ao West Ham pela transferência. O técnico dos Hammers, Graham Potter, pediu que Lucas Paquetá não seja vendido, mas o Villa insiste na negociação.
A janela de transferências do Reino Unido fecha nesta segunda-feira (1º). Com isso, as partes têm apenas um dia para definir o futuro de Paquetá.
O meia está convocado para defender a Seleção Brasileira nas rodadas finais das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Chile e Bolívia, em 4 e 9 de setembro.
Em 2024, o Flamengo abriu conversas para repatriar Lucas Paquetá. O meia vivia uma indefinição em meio às investigações da suposta participação em um esquema de apostas, mas acabou absolvido pela Federação Inglesa (FA).
A tendência é que o jogador permaneça na Europa. A absolvição de Paquetá deixou o brasileiro no radar de outros clubes da Premier League, como Tottenham e Everton, além do Aston Villa.
O West Ham avisou que só toparia uma negociação a partir de 50 milhões de libras (R$ 367 milhões). O contrato do meia com o clube vai até junho de 2027.