Pogba testou positivo para testosterona em agosto de 2023, mas sua suspensão original de quatro anos foi reduzida para 18 meses pelo painel de arbitragem esportiva do CAS, permitindo que ele voltasse ao futebol a partir de março de 2025. O ex-jogador da seleção francesa não jogará mais pela Juventus, com quem recentemente concordou em rescindir seu contrato.
Confira a classificação da Premier League
De acordo com o jornal britânico The Independent, a chegada de Pogba, que pode voltar a treinar a partir de janeiro, está sendo considerada pelo Manchester City, que não está indo bem após a lesão do principal jogador e novo vencedor da Bola de Ouro, Rodri, e está apenas em quinto lugar na Premier League antes do clássico deste domingo (15) contra o United.
No entanto, o The Independent também prevê que Pogba não vai querer voltar a Manchester porque seu compromisso com o rival United não deu certo. O que pode mudar isso, no entanto, é o interesse do técnico Guardiola, que já elogiou Pogba várias vezes no passado.
O meio-campista francês, que passou um tempo com os Red Devils nas categorias de base e depois entre 2016 e 2022, também poderia se mudar para seu país natal, com o Olympique de Marselha expressando interesse em seus serviços. Pogba também tem sido associado à MLS, mas sua prioridade continua sendo permanecer nas cinco principais ligas europeias.