Rashford não esteve nos planos do técnico Ruben Amorim no Manchester United, com o treinador o criticando abertamente. "Precisamos elevar os padrões", justificou o então ex-técnico do Sporting sobre a ausência recente de Rashford.
Confira a classificação da Premier League
"Prefiro contratar um preparador de goleiros", acrescentou ele em janeiro. O resultado lógico foi um empréstimo de seis meses ao Aston Villa com uma opção de compra de 40 milhões de libras.
Neste sábado (22), em seu quarto jogo pelo Villa, ele teve a melhor atuação pelo novo time. Rashford saiu do banco de reservas para firmar ótima parceria com outro recém-chegado, Marco Asensio, a quem deu assistências para os gols de empate e da vitória.
"Estou muito feliz por tê-lo na equipe conosco", disse Youri Tielemans, colega de Rashford. "Ele pode ameaçar em qualquer situação de um contra um, mesmo contra dois jogadores adversários. Ele é muito importante para o nosso estilo de jogo porque nos dá a variação de que precisamos no lado esquerdo", acrescentou o meio-campista belga.
O Villa está vivo em três torneios, garantido nas oitavas de final da Copa da Inglaterra e da Liga dos Campeões. Na Premier League, o time ocupa a 8ª posição, a um ponto do G6.
