Neste mês de fevereiro, Rooney vai treinar crianças no Jumeirah Beach Hotel, um resort de luxo dos Emirados Árabes.
O site do hotel promete “treinamento de nível mundial” com o ex-jogador de 39 anos, e o pacote combina “sessões emocionantes de futebol com a atmosfera luxuosa e familiar de um dos resorts mais icônicos de Dubai”.
“Enquanto as crianças aprendem com um dos jogadores mais famosos do futebol, os pais podem relaxar na praia particular", acrescenta o resort.
O pacote para bater uma bola com Rooney não é barato, custando em média R$ 57 mil, mas já está esgotado.
Além da lenda do Manchester United, outras estrelas do futebol inglês já foram treinadores VIP desta escolinha de luxo. A lista inclui Micheal Owen, Rio Ferdinand, Peter Crouch (!) e Robbie Keane.

Rooney quer retomar carreira
Rooney deixou o Plymouth – o quarto clube que dirigiu – depois de apenas sete meses no cargo, tendo vencido apenas quatro de suas 23 partidas da segunda divisão inglesa.
Depois que saiu da equipe por "acordo mútuo", no fim de 2024, ele voltou a ser comentarista, trabalhando na cobertura da Liga dos Campeões pela Amazon Prime do Reino Unido.
“Eu gostaria de voltar (a ser técnico), mas teria de ser no clube certo", disse a lenda do Manchester United ao podcast “Stick to Football”, em janeiro.
“Não estou com muita pressa para voltar. Há várias coisas que estou analisando para tentar me envolver", acrescentou Rooney, que não descarta assumir um time de categoria de base na Inglaterra.