Salah expõe insatisfação no Liverpool: "Alguém quer que eu fique com toda a culpa"

Mohamed Salah pode estar prestes a deixar o Liverpool em janeiro
Mohamed Salah pode estar prestes a deixar o Liverpool em janeiroCARL RECINE / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

Mohamed Salah deixou no ar a possibilidade de sair do Liverpool, ao revelar que não tem "qualquer relação" com o treinador Arne Slot. O desabafo ocorreu após mais um resultado frustrante dos Reds na Premier League — o empate com o Leeds, em Elland Road, em jogo disputado neste sábado (6), pela 15ª rodada do torneio nacional.

Salah, que não foi utilizado em dois dos últimos três jogos do Liverpool na Premier League, fez um desabafo surpreendente sobre a sua situação no clube.

Confira a tabela da Premier League no Flashscore 

"Não consegui acreditar que estive no banco durante 90 minutos", disse aos jornalistas após o eletrizante empate em 3 a 3 com o Leeds United.

"É a terceira vez. Penso que é a primeira vez na minha carreira", assumiu.

"(Estou) muito desiludido, fiz tanto por este clube ao longo dos anos, especialmente na temporada passada. Parece que o clube me jogou para debaixo do ônibus. É assim que me sinto. Alguém quer que eu fique com toda a culpa. O clube prometeu-me muito no verão. Agora estou no banco, por isso posso dizer que não cumpriram essas promessas", disparou Salah.

"Costumava ter uma boa relação (com o treinador Slot). Agora não existe qualquer relação e não sei porquê. Parece que alguém não me quer no clube", acrescentou o astro egípcio.

Veja como foi Leeds 3 x 3 Liverpool 

Com o resultado em Elland Road, o Liverpool chegou aos 23 pontos e é o oitavo colocado da tabela, com 23 pontos.