Mais

Salah lamenta morte de Diogo Jota e diz que está "assustado de voltar a Liverpool"

Mohamed Salah (esq.) celebrando com Diogo Jota
Mohamed Salah (esq.) celebrando com Diogo JotaAdrian Dennis / AFP
O atacante egípcio Mohamed Salah deixou uma mensagem emotiva sobre a morte de seu ex-companheiro Diogo Jota, falecido tragicamente nesta quarta-feira (2). Os dois jogaram juntos no ataque do Liverpool pelas últimas cinco temporadas.

"Estou realmente sem palavras. Até ontem, nunca pensei que haveria algo que me deixasse assustado de voltar a Liverpool após as férias. Os colegas de equipe vão e vêm, mas não assim", escreveu Salah.

"Vai ser extremamente difícil aceitar que o Diogo não vai estar lá quando voltarmos. Os meus pensamentos estão com a sua esposa, os seus filhos e, claro, os seus pais, que perderam repentinamente os seus filhos. As pessoas próximas de Diogo e do seu irmão André precisam de todo o apoio possível. Eles nunca serão esquecidos", acrescentou.

Parte do elenco do Liverpool deveria se apresentar no centro de treinamento do clube nesta sexta-feira para realizar testes físicos pós-férias. Após a trágica notícia, o retorno foi adiado para segunda-feira.

Diogo Jota chegou a Anfield em 2020. Junto com Salah, o português conquistou uma Premier League, uma Copa de Inglaterra e duas Copas da Liga.

Jota morreu aos 28 anos em um acidente de carro na Espanha.

Saiba mais sobre o falecimento precoce de Diogo Jota