De acordo com informações do The Sun, a Saudi Pro League está oferecendo a Mohamed Salah 65 milhões de libras (cerca de 77 milhões de euros) por duas temporadas.
Acompanhe aqui as movimentações do mercado da bola
O goleador do Liverpool, atual líder da Premier League, foi contratado pelo clube em 2017 junto à Roma. Desde então, ele marcou 232 gols em 376 jogos pelo Liverpool em todas as competições.
O astro egípcio conquistou oito troféus com o Liverpool e tem sido um dos principais jogadores do time inglês desde a chegada do técnico Arne Slot, impressionando com suas atuações nesta temporada.
Os rumores sobre a possível ida de Mohamed Salah para a Arábia Saudita se intensificaram depois que o xeque Turki Alalshikh, um dos ministros do reino saudita, postou uma foto do atacante egípcio vestindo a camisa do Al-Hilal.
Turki Alalshikh atualmente dirige a Autoridade Geral de Entretenimento da Arábia Saudita e tem sido fundamental na organização de algumas das maiores lutas de boxe profissional do país, incluindo aquelas entre os "pesos pesados" Oleksandr Usik e Tyson Fury.
Um aliado próximo do príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, o governante efetivo do país, Turki Alalshikh sinalizou a decisão do Al-Hilal de atrair Salah antes da nova Copa do Mundo de Clubes deste verão europeu ao publicar a foto.
Considerando os custos envolvidos em tal movimento, isso só seria possível com a aprovação de Mohammed bin Salman e do Fundo de Investimento Público Saudita, acrescenta o The Sun.