Liverpool: Salah revela que planeja seguir na próxima temporada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Salah revela que planeja seguir no Liverpool na próxima temporada

Salah deve continuar mais uma temporada no Liverpool
Salah deve continuar mais uma temporada no LiverpoolProfimedia
Mohamed Salah deixou escapar que seguirá no Liverpool na próxima temporada, ainda que a imprensa inglesa informou os interesses dos clubes da Arábia Saudita em contratar o egípcio.

“Sabemos que o que conta são os troféus e faremos todo o possível para que isso aconteça na próxima temporada”, publicou o craque dos Reds no Twitter, já falando sobre seus objetivos para a temporada 2024/25, quando seu contrato atual com o Liverpool expira. “Nossos torcedores merecem e vamos lutar até a morte”, acrescentou.

Nesta temporada, o Liverpool conquistou a Copa da Liga Inglesa e, apesar de disputar mais três troféus, uma má fase em abril deixou o clube de Merseyside com um sabor agridoce. Segundo a mídia britânica, o clube inglês rejeitou uma oferta de 175 milhões de euros (R$ 971 milhões) do Al Ittihad por Salah no ano passado.

A próxima temporada será a primeira em Liverpool para o egípcio sem o técnico Jürgen Klopp, que deixa Anfield após oito anos de sucesso. Seu sucessor será o holandês Arne Slot, ex-técnico do Feyenoord.