Durante o primeiro tempo, o atacante foi insultado racialmente por um cadeirante antes de uma cobrança de lateral. O árbitro Anthony Taylor decidiu interromper brevemente o jogo. O torcedor do Liverpool foi levado para fora do estádio e teve de responder às autoridades policiais por seu comportamento.
Siga a Premier League pelo Flashscore
Neste sábado (16), Antoine Semenyo comentou o incidente no X (antigo Twitter). Ele disse que"se lembraria da noite em Anfield Road para sempre. Mas não por causa das palavras de uma pessoa, mas porque toda a família do futebol ficou unida".
"É como se eu falasse a única língua que realmente conta no campo. É por isso que eu jogo futebol - por momentos como este. Pelos meus companheiros de equipe e por todos que acreditam no que esse belo jogo representa", afirma.
Veja os detalhes de Liverpool x Bournemouth
Imediatamente após o apito final, o capitão Adam Smith dirigiu-se ao seu companheiro de equipe com palavras de agradecimento. "O incidente de racismo foi completamente inaceitável. Estou chocado com o fato de isso ter acontecido nos dias de hoje. Não sei como o Ant conseguiu continuar jogando e marcando gols."