Na coletiva de sexta-feira (27), o treinador confirmou que nem Konaté nem Bradley estarão no proximo jogo dos Reds, o que é um grande golpe para os líderes do campeonato, que parecem instáveis na defesa com a ausência deles.
Confira a classificação da Premier League
Quando perguntado sobre a atualização dos respectivos problemas, Slot foi claro e descartou completamente os dois do confronto.
"Eles não voltarão contra o West Ham. Depois, há uma semana entre os dois. Vamos ver o quão próximos eles estão. É difícil dizer neste momento porque ainda não treinam com o grupo. Esperamos que, nos próximos dias, eles se aproximem dessa situação", afirmou.
"Por outro lado, Ibou está fora há cinco ou seis semanas, talvez, e Conor pelo mesmo tempo. Eles estão competindo com jogadores que estão em forma e se saindo muito bem, então tenho que fazer o julgamento certo no momento que voltarem", explicou.
O favorito dos torcedores, Jota, ainda não começou uma partida após o recente retorno de uma ausência de dois meses. O atacante parece estar fora da disputa enquanto o clube faz, lentamente, sua transição para o campo para garantir que não sofra mais lesões.