O Tottenham tem sido um time inconsistente até agora nesta temporada, com uma mistura de resultados que inclui vitórias contra o campeão Manchester City, mas também derrotas contra o Crystal Palace, o candidato ao rebaixamento Ipswich Town e o gigante turco Galatasaray.
Confira a classificação da Premier League
Carr foi questionado sobre o que está acontecendo de errado no Spurs e não conseguiu identificar por que um time tão talentoso no papel está tendo um desempenho abaixo do esperado.
"Se eu soubesse, diria a eles, mas é algo muito difícil, não sei. Até mesmo o técnico, eu não sei como eles estão trabalhando, parece muito estranho. Não é como se eles pensassem: 'Ah, podemos passar para o próximo jogo', porque todos os jogos são muito difíceis hoje em dia, seja contra o Manchester City ou contra o Fulham", garante.
"É muito estranho que eles não conseguem entrar em uma série de resultados que os façam avançar, eles estão dando um passo para frente e outro para trás. Não sei qual é a resposta, se o técnico tivesse a resposta, isso não aconteceria", lamenta.

Carr também deu sua opinião sobre a posição em que o Spurs ficaria feliz em terminar o campeonato nesta temporada, mas admitiu que seria difícil alcançar o nível de outros grandes clubes se eles continuassem imprevisíveis.
"O ideal é entrar na Liga dos Campeões, mas a briga por esta competição conta com City, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Aston Villa e até o Brighton. Não acho que eles ficarão lá, mas estão causando problemas. É preciso ser mais consistente para conseguir uma vaga na Liga dos Campeões", conta.
"Se eles conseguirem uma vaga na Europa e vencerem a Copa da Inglaterra, acho que será uma temporada de sucesso, mas a vaga na Liga dos Campeões está ficando cada vez mais difícil, os times estão ficando mais fortes. O Villa é um time da Liga dos Campeões agora, e os resultados que este time está tendo são inacreditáveis. É realmente difícil".
"Todos os times querem estar na Champions. É lá onde estão os grandes jogos, o dinheiro e os melhores jogadores. Se eles forem consistentes, terão uma chance, mas se conseguirem um resultado bom e depois perderem pontos, nunca conseguirão uma vaga", projeta.
