O atacante Rômulo, do RB Leipzig (nota 8,7), o volante Casemiro, do Manchester United (nota 8,6) e o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal (nota 8,1), tiveram as maiores notas do final de semana, ajudando seus times a conseguirem vitórias em suas respectivas ligas. Clique aqui para entender os critérios de notas do Flashscore.
Outros merecem menções honrosas por suas atuações: Matheus Cunha também deixou sua marca na vitória do United, o ex-corintiano Giovane deu duas assistências pelo Verona contra o Cagliari e o zagueiro Éder Militão também deu passe para gol do Real Madrid na vitória sobre o rival Barcelona.
Ex-Furacão pede espaço na Europa
Rômulo chamou atenção no Athletico-PR antes de vestir a camisa do Goztepe, da Turquia. O jogador, inclusive, concedeu entrevista exclusiva ao Flashscore quando estava no futebol turco. Mesmo em um time de menor expressão da liga turca, ele foi bem, com 17 gols e 9 assistências (em 33 jogos) para dar um novo passo na carreira ao ser contratado pelo RB Leipzig.
Saiba como acompanhar a temporada dos seus jogadores favoritos pelo Flashscore
Na Bundesliga, seu começo de temporada é positivo, com o desempenho do final de semana sendo seu auge, com nota 8,7 graças ao gol e assistência na vitória de 6 a 0 sobre o Augsburg. O RB Leipzig é o vice-líder da Bundesliga, atrás somente no imparável Bayern de Munique. Rômulo chegou a 3 gols e 4 assistências em 8 jogos neste começo de temporada.

Homem de confiança de Amorim
O volante Casemiro tem se firmado no time titular do Manchester United, ao contrário da última temporada, quando a equipe oscilou além da conta.

Agora, com sua presença constante no meio de campo do time do técnico Ruben Amorim, Casemiro mostra regularidade para também ser figurinha carimbada nas convocações do técnico Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira.
Casemiro teve um final de semana fantástico ao ser um dos destaques do United na goleada de 4 a 2 sobre o Brighton. A nota 8,6 ficou atrás somente de Mbeumo (8,8), homem do jogo. Casemiro começou o jogo dando passe para gol do compatriota Matheus Cunha antes de deixar sua marca no triunfo. O resultado deixa o United na 6ª posição da Premier League, com os mesmos 16 pontos do rival City.

Firmeza na zaga dos Gunners
O zagueiro Gabriel Magalhães segue mostrando porque também tem a confiança de Ancelotti na Seleção Brasileira. Contra o Crystal Palace, ele mostrou consistência para terminar a partida com a maior nota entre todos os jogadores.
Gabriel teve 90% de aproveitamento nos passes tentados, vencendo metade dos duelos aéreos contra jogadores do Palace. Pelo chão, ele levou a melhor no único confronto que apareceu, deixando claro como o jogo pelo alto é um dos seus pontos fortes. Foram ainda 6 rebatidas para afastar o perigo, com todos estes números o colocando no topo da lista de quem esteve em campo.

