Antony, do Betis, Lucas Paquetá, do West Ham, e Casemiro, do Manchester United, foram os grandes nomes brasileiros nos principais países do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menções honrosas por suas atuações: Gabriel Magalhães deu assistência na vitória do Arsenal sobre o Bunrley na Premier League; Murillo jogou bem no empate do Nottingham Forest contra o Manchester United; e o goleiro Luiz Júnior foi importante na goleada do Villarreal diante do Rayo Vallecano.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Antony segue voando
O jogador criado na base do São Paulo segue em fase espetacular atuando pelo Real Betis. Antony fez dois gols e deu uma assistência na boa vitória de sua equipe sobre o Mallorca, no domingo (2), por LaLiga.

A atuação incrível de Antony rendeu ao brasileiro a nota 9,0 na avaliação do Flashscore, a melhor entre todos na partida. Essa é a segunda vez que o jogador de 25 anos marca 2 gols em um mesmo jogo nesta edição de LaLiga.
Paquetá comanda West Ham
Principal nome de uma equipe em péssima fase, Lucas Paquetá cumpriu o seu papel de liderança técnica do West Ham e iniciou a reação para um grande virada contra o Newcastle, no domingo. O camisa dos Hammers marcou o gol de empate contra os Magpies e recolocou seu time no jogo após sair perdendo nos primeiros minutos. O resultado final foi 3 a 1 para os londrinos.
O meia da Seleção Brasileira não marcava na Premier League desde agosto. Pela atuação, Paquetá ganhou nota 8,3 do Flashscore, a melhor do duelo.

Casemiro artilheiro
O Manchester United não conseguiu emplacar a sua quarta vitória seguida na Premier League, mas Casemiro fez a sua parte e balançou a rede pela segunda partida consecutiva. O volante brasileiro colocou os Red Devils à frente no primeiro tempo, porém, os comandados de Rúben Amorim cederam o empate duas vezes e o resultado final foi 2 a 2.
Casemiro foi considerado o melhor em campo na avaliação do Flashscore, com nota 8,2. A boa fase do experiente jogador pode ajudá-lo a disputar sua terceira Copa do Mundo na carreira no próximo ano.

    