Richarlison, atacante do Tottenham, Raphinha, atacante do Barcelona e Lucas Beraldo, zagueiro do PSG, foram os grandes nomes brasileiros nos principais países do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menção honrosa por suas atuações: o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal e o atacante Matheus Cunha, do Manchester United, foram bem no clássico entre os dois times na Premier League e o zagueiro Murillo, no Notthingham Forest, também foi bem na rodada inaugural do Campeonato Inglês.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Pombo larga com o pé direito
Depois de jogar bem na final da Supercopa da Europa, contra o PSG, Richarlison foi além na estreia da Premier League, anotando dois gols na vitória do Tottenham de 3 a 0 sobre o Burnley e terminando a partida com nota 8,6, a maior de todos os presentes no duelo em casa.
O segundo deles foi um golaço, de voleio, para colocar o jogador no radar do técnico Carlo Ancelotti, que convoca a Seleção para as duas últimas rodadas das Eliminatórias na próxima segunda-feira (25).

Mantendo a boa fase
Depois de ser um dos grandes destaques do Barcelona na última temporada, o atacante Raphinha começou a nova temporada da LaLiga mostrando que tem tudo para seguir fazendo a diferença para o time catalão. Foi dele o gol que abriu o placar, fora de casa, contra o Mallorca, em triunfo por 3 a 0.
A vitória teve contribuição das duas expulsões do time da casa, ainda no primeiro tempo, mas o gol de Raphinha saiu antes disso, de cabeça, com o jogador apresentando habilidade além do pé esquerdo para terminar o jogo com nota 7,7.

Hora de convencer Luis Enrique
O zagueiro Lucas Beraldo perdeu espaço no time do PSG, com seu nome entrando na lista de possíveis transferências do atual campeão da Champions League nesta janela do verão europeu.
A boa atuação na vitória magra, de 1 a 0, sobre o Nantes, fora de casa, com nota 7,4, pode ajudar Beraldo a ter mais minutagem na temporada, talvez com Luis Enrique começando a usá-lo mais do que muitos podem esperar.
