Lucas Paquetá, do West Ham, João Pedro, do Chelsea, e Vinícius Júnior, do Real Madrid, foram os grandes nomes brasileiros nos principais países do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menções honrosas por suas atuações: Evanilson marcou o gol da importantíssima vitória do Bournemouth sobre o Tottenham por 1 a 0, fora de casa, pela Premier League; e Yan Couto deu uma assistência na vitória do Borussia Dortmund sobre o Union Berlin por 3 a 0, pela Bundesliga.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Lucas Paquetá brilha em um possível adeus?
Com seu nome no centro dos rumores do mercado e de volta à Seleção Brasileira, Lucas Paquetá foi o principal jogador brasileiro na Europa no fim de semana. De pênalti, ele marcou o segundo gol do West Ham na vitória sobre o Nottingham por 3 a 0.

O meia foi o segundo atleta com mais finalizações na partida (3), além de três dribles certos, 23 duelos ganhos e uma taxa de gols esperados de 1.11. Paquetá recebeu a nota 8,5 do Flashscore, a maior da partida.
João Pedro segue letal nos Blues
Terceiro jogo com a camisa do Chelsea na Premier League e mais um gol. João Pedro novamente regulou pelos Blues, deixando sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o Fulham. O tento abriu o caminho para o triunfo, o segundo consecutivo dos Blues. Foi o terceiro gol do brasileiro em três jogos na atual temporada do Inglês.

João Pedro recebeu a nota 8,3 do Flashscore, a maior da partida, finalizando o duelo com um total de três finalizações, cinco toques na bola dentro da área adversária e 17 duelos.
Vini Jr. sela virada do Real Madrid
O Real Madrid até saiu atrás no placar contra o Mallorca, mas virou ainda no primeiro tempo com um gol decisivo do astro brasileiro Vinícius Júnior. Com a nota 8,1 do Flashscore, ele foi eleito o melhor jogador do confronto.

Foram dois dribles certos do camisa 7 merengue, além de 13 toques dentro da área adversária. Ele ainda finalizou duas vezes e acertou 38 passes (86% de aproveitamento).