Emerson Royal, do Milan, Rodrygo, do Real Madrid, e Bruno Guimarães, do Newcastle, foram os grandes nomes brasileiros nas cinco principais ligas do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menção honrosa por suas atuações: Andrey Santos marcou na vitória do Strasbourg sobre o Le Havre na Ligue 1; Rodrigo Muniz deixou o dele no empate do Fulham com o Liverpool na Premier League; e Raphinha se destacou no tropeço do Barcelona contra o Leganés.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Royal bem na Itália
O Milan tropeçou no Genoa jogando em San Siro, porém, Emerson Royal foi o melhor em campo no duelo. O lateral brasileiro criou algumas das jogadas de perigo dos rossoneri, mas o duelo terminou 0 a 0.

Royal ganhou nota 8,4 na avaliação do Flashscore. Essa é a segunda vez na temporada que ele é o melhor em campo pelo Milan. A outra foi no clássico contra a Inter de Milão em 22 de setembro.
Rodrygo importante no Real Madrid
O meia fez um golaço e deu uma assistência no empate do Real Madrid com o Rayo Vallecano em 3 a 3 no último sábado (14). Rodrygo deu passe para o gol de Jude Bellingham e chegou a virar a partida em um belíssimo chute de fora da área.
A bomba de esquerda encerrou uma seca de quase 3 meses sem marcar de Rodrygo. O último gol do camisa 11 merengue havia sido em 24 de setembro. O brasileiro foi o melhor em campo com nota 8,3 pelo Flashscore.

Sempre Bruno Guimarães
Um dos atletas mais constantes no nosso Top 3, Bruno Guimarães mais uma vez fez grande atuação com a camisa do Newcastle. Os magpies golearam o Leicester por 4 a 0 no último sábado e o brasileiro marcou o segundo gol.
O camisa 39 do Newcastle ganhou 7,9 na avaliação do Flashscore. Essa é a 11ª partida que Bruno recebe nota superior a 7 nesta temporada.
