Mais

Tottenham vai buscar substituto para James Maddison, confirma Thomas Frank

James Maddison terá que ser substituído no meio-campo inglês
James Maddison terá que ser substituído no meio-campo inglêsAnthony WALLACE / AFP

O Tottenham confirmou que o meio-campista James Maddison será submetido a uma cirurgia depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho e o técnico Thomas Frank revelou nesta sexta-feira (8) que pretende substituí-lo.

O jogador da seleção inglesa deve perder a maior parte da temporada depois de romper o ligamento durante um jogo de pré-temporada contra o Newcastle, em Seul, e deve ser operado em breve para ajudar na recuperação, que pode durar até nove meses.

Acompanhe as notícias do mercado da bola

Perder Maddison é um duro golpe para Frank, que revelou que sua equipe ainda está no mercado neste verão, pois pretende substituir o armador que muitas vezes uniu o meio-campo do Tottenham.

"Definitivamente, estamos no mercado em geral. É claro que, quando os jogadores se lesionam por um longo período, precisamos dar uma olhada nisso, mas, em geral, estamos no mercado, sim. Ninguém se sente perto ou longe. Não estou dizendo nada antes que haja algo que esteja completamente 100%", disse o técnico.

"Se acharmos que podemos encontrar a pessoa certa, alguém que possa melhorar a equipe, então ele será contratado. Se não conseguirmos, então não", completou Frank.

Outras novidades na equipe

Frank também comentou sobre Dominic Solanke, que liderará o ataque do Tottenham na nova temporada, afirmando que está "certo" de que o atacante voltará em breve, apesar de ter perdido o jogo contra o Bayern.

Em seguida, revelou que o zagueiro Destiny Udogie retornará em breve, em um período que tem sido preocupante para os torcedores antes mesmo do início da temporada.

"Não estou preocupado. Saberemos mais informações em alguns dias", declarou.

O Spurs teve dificuldades para criar chances contra o Bayern de Munique nesta semana, em um amistoso que terminou com uma derrota por 4 a 0. O clube se prepara para enfrentar o Paris Saint-Germain na Supercopa da UEFA na quarta-feira (13), antes de iniciar a Premier League 2025/26 em casa contra o Burnley, três dias depois.