Enquanto o Manchester United teve mais um fim de semana para esquecer, o argentino Julian Alvarez foi o rei indiscutível do clássico de Madri e um pequeno time sueco vai fazer história no futebol europeu. Quem mais se deu bem e quem se deu mal na rodada?
Confira a seguir os principais destaques negativos e positivos do fim de semana no futebol internacional.
Favorite seus jogadores favoritos no seu app do Flashscore! Entenda como
Vencedores
Mjallby
Na Suécia, o Mjallby AIF está a caminho de conquistar o primeiro título nacional da história do clube.
Neste fim de semana, a equipe venceu o Brommapojkarna por 1 a 0. O herói da equipe do vilarejo de apenas 813 habitantes foi Herman Johansson, que marcou o gol decisivo com um homem a menos.
Com uma vantagem de onze pontos sobre o Hammarby, o Mjallby pode conquistar o título sueco na próxima rodada.
Julian Alvarez
O argentino teve uma semana dos sonhos: 5 gols em apenas 4 dias, incluindo dois gols na espetacular vitória do Atlético de Madri por 5 a 2 sobre o Real Madrid na LaLiga.
Seu gol de falta convertido no clássico, em especial, fez a torcida do Metropolitano vibrar. O técnico Diego Simeone elogiou Alvarez não apenas por seus gols, mas acima de tudo por sua modéstia - ele, aparentemente,"não se parece em nada com um campeão mundial".
Sub-20 do Chile
Os jovens talentosos do Chile comemoraram uma vitória no último minuto contra a Nova Zelândia, na abertura da Copa do Mundo Sub-20.
Depois que Lautaro Millan abriu o placar e Nathan Walker empatou no final do jogo, Ian Garguez fez o gol da vitória aos 52 minutos do segundo tempo na frente de 45 mil torcedores no Estádio Nacional.
Can Uzun
Com apenas 19 anos de idade, Can Uzun anotou um golaço pelo Eintracht Frankfurt na vitória bailarina por 6 a 4 sobre o Mönchengladbach. Ele já marcou cinco gols na Bundesliga nesta temporada.

Derrotados
Borussia Mönchengladbach
A derrota selvagem por 6 a 4 contra o Frankfurt revelou impiedosamente os problemas do Gladbach no fim de semana. O time foi para o intervalo perdendo por 5 a 0.
Embora o técnico Eugen Polanski conte com apoio, o clube está mergulhado em uma crise profunda, na parte de baixo da tabela da Bundesliga e com as costas na parede.

Manchester United
A derrota por 3 a 1 para o Brentford mergulhou os Red Devils em uma crise ainda maior no sábado. Um pênalti perdido por Bruno Fernandes e o caos defensivo acabaram com qualquer esperança de melhora em Old Trafford.
O técnico Ruben Amorim está sob crescente pressão, com gente de todo lado pedindo sua cabeça.
O United parece sem imaginação, vulnerável e ainda está em uma perigosa espiral descendente, cujo poço parece sem fundo.

Maxime Esteve
Para o zagueiro Maxime Esteve, do Burnley, o jogo contra o Manchester City foi um desastre pessoal. Ele contribuiu com dois gols contra na derrota por 5 a 1, tornando-se apenas o sexto jogador na história da Premier League a cometer tal crime.
Embora Erling Haaland também tenha marcado dois gols, Esteve involuntariamente entrou para as estatísticas como o principal protagonista do jogo. Foi uma noite que o jogador de 23 anos provavelmente nunca esquecerá.
Jeremie Frimpong
O lateral holandês Jeremie Frimping se transferiu para Anfield por 40 milhões de euros, mas as coisas não deram certo até agora.
Na derrota por 2 a 1 para o Crystal Palace, Frimpong teve um papel decisivo de todas as maneiras erradas: 10 perdas de bola, quatro em cada cinco desarmes perdidos e completamente sobrecarregado defensivamente.
O técnico Arne Slot chegou a insinuar que ele era indiretamente culpado pelo gol sofrido no final. Frimpong ainda tem tempo para se adaptar, mas o ex-Leverkusen ainda não chegou à Inglaterra da maneira que muitos esperavam.