O desejo de Mbeumo de se transferir para os Red Devils foi bem documentado, mas os dois clubes não conseguiram chegar a um acordo nas últimas semanas, depois de duas propostas sem sucesso no mês passado.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
O atacante está no topo da lista de prioridades do United, depois de garantir a contratação de Matheus Cunha, do Wolves, e agora o clube estabeleceu um prazo.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o Manchester está confiante de que pode chegar a um acordo até o final da semana, já que atende às expectativas do Brentford em um acordo para aquele que é, sem dúvida, o melhor jogador do clube no momento.
Após o prazo, não se sabe ao certo quais serão as intenções do Brentford. Se um acordo for fechado, Mbeumo se tornará jogador do United, mas se a oferta for rejeitada, o técnico Ruben Amorim poderá desistir totalmente do negócio e procurar outro atleta.

Mbeumo teve a melhor temporada até agora, com 20 gols e oito assistências em apenas 42 jogos. Em comparação, Rasmus Hojlund marcou apenas 10 gols, enquanto Joshua Zirkzee marcou míseros 7 gols em mais partidas do que o atacante do Brentford.
Será interessante ver se o United terá uma oferta fechada até o final da semana, já que o clube pode desistir e ir atrás de outro jogador de ponta se os Bees continuarem teimosos.