Com o resultado, o time comandado por Ruben Amorim engatou o segundo jogo sem derrotas. Porém, desperdiçou uma grandiosa chance de retornar ao G5 da Premier League, parando em um adversário que neste momento está na zona de rebaixamento.
Confira a tabela da Premier League no Flashscore
Os Red Devils aparecem em oitavo lugar, com 22 pontos, um atrás do Crystal Palace, o quinto colocado. Enquanto isso, o West Ham segue estacionado no Z3 — é o 18º, com apenas 12 pontos, dois atrás do Leeds, o primeiro time fora da degola.
Apesar da frustração com o tropeço em casa, o United só perdeu um dos últimos oito jogos que disputou. A equipe chegou a emplacar cinco partidas consecutivas sem derrotas, com três vitórias e dois empates no período.
Mas é visível que o time de Ruben Amorim ainda está longe do ideal, deixando escapar pontos importantíssimos em momentos cruciais da partida.
Do outro lado, o West Ham completou o terceiro jogo consecutivo sem vitórias, com dois empates e uma derrota no período. O time londrino só venceu três dos 14 jogos que disputou na atual edição da Premier League, mas ao menos não saiu derrotada das sempres complicadas visitas a Old Trafford.

Veja como foi Manchester United 1 x 1 West Ham
Próximos jogos
O Manchesteer United volta a campo na segunda-feira (8), quando visita o Wolverhampton, às 17h (de Brasília). Um dia antes, no domingo (7), o West Ham joga novamente fora de casa, desta vez contra o Brighton, às 11h (de Brasília). Ambos os jogos serão pela 15ª rodada da Premier League.

