Em entrevista às redes do novo time, Reis admitiu que não teve dúvidas ao ouvir a proposta do Sky Blues.
Confira a classificação da Premier League
"Quando bateram na porta e era o Manchester City, eu sabia que não havia outro lugar para ir. Acredito que será o maior desafio da minha vida, qualquer jogador que queira jogar na elite do futebol tem que vir para cá e jogar aqui", contou.
"Este é um sonho que se tornou realidade. Desde que eu era criança, sempre sonhei com uma oportunidade como essa e em jogar em um clube tão grande quanto o City", afirmou o brasileiro.
Quando questionado porque escolheu o City, o novo camisa 22 da equipe expressou sua admiração pela trajetória do clube e completou afirmando como espera contribuir com ela no futuro.
"A magnitude do Manchester City, sua história e sua estrutura. Eu acompanhei muito nos últimos anos. Tudo o que assistimos na TV é o City, então todo garoto que gosta de futebol certamente está assistindo", disse.
"Aqui eu acredito que os objetivos devem ser os mais altos possíveis, porque é um clube que sempre alcança alto nível. Mas, por enquanto, quero me encaixar no meu lugar, com minha humildade, fazer meu trabalho, encontrar meu espaço, conquistar títulos, a Liga dos Campeões e os títulos que disputarmos", concluiu.
Ao atingir um novo patamar na carreira, Vitor fez questão de agradecer e reconhecer os esforços de todos que estiveram ao seu lado e contribuíram no seu crescimento.
"Essa conquista não é só minha, mas também da minha família e de todos que me ajudaram a chegar até aqui. É uma conquista incrível e vou me esforçar muito para que ela seja muito feliz", ressalta.