Lingard marcou 19 gols em 67 jogos pelo FC Seoul, mas parece estar pronto para um retorno à Europa. O jogador passou quase dois anos na Coreia do Sul, desde 2024. Apesar de muitas equipes tentarem desesperadamente contratar meias experientes, o inglês tem tido diiculdade de encontrar um clube no último mês.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
A rádio britânica talkSPORT afirma que o West Ham foi um dos clubes da Premier League que rejeitou a hipótese de voltar a contratar Lingard nos últimos dias da janela de transferências. O técnico Nuno Espirio Santo optou pelo ex-jogador do Wolverhampton Adama Traoré em um negócio de apenas 2 milhões de euros (R$ 12,4 milhões).
Há muito que Lingard tem sido associado a um retorno ao West Ham. Mas com a janela de janeiro agora fechada, parece improvável que o jogador de 33 anos, ao final da carreira, volte a vestir a camisa do clube.
O ex-jogador do Manchester United e da seleção inglesa está agora à procura de uma transferência para o exterior, uma vez que os clubes de fora da Europa ainda podem contratar jogadores nas próximas semanas.
Lingard junta-se a Alex Oxlade-Chamberlain e Raheem Sterling como agentes livres ingleses, que poderão ter que esperar até o meio do ano para conseguir uma transferência.

