Com o resultado, o Liverpool ocupa a 4ª posição, com 32 pontos (10V, 2E e 6D), a 10 do líder Arsenal. O Wolverhampton segue na lanterna, ainda sem vencer, com apenas dois pontos (0V, 2E e 16D).
Confira a classificação atualizada da Premier League
Depois dos dois gols em sequência no final do primeiro tempo, a impressão era de que os Reds confirmariam o triunfo com alguma tranquilidade. Mas o gol dos visitantes na etapa final fez a vitória subir no muro, com a diferença mínima podendo ser revertida a qualquer momento.
Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Leeds na quinta (1°). Os Wolves visitam o Manchester United na terça-feira (30).
Veja os detalhes de Liverpool x Wolverhampton

Wirtz finalmente faz o seu
O Liverpool encaminhou a vitória na reta final do 1° tempo. Aos 41 minutos, Gravenberch finalizou de primeira, sem chance para o goleiro José Sá, aproveitando passe pra trás de Frimpong, que foi até a linha de fundo antes de fazer a assistência.
Um minuto depois, Wirtz dobrou a vantagem ao ficar de frente para o goleiro português. O passe açucarado de Ekitike veio após uma "gaúcha" do francês no zagueiro, abrindo espaço na defesa adversária. Este foi o primeiro gol do meia alemão pelos Reds.
Santiago Bueno descontou para os Wolves aos 6 minutos do 2° tempo, recolocando o lanterna na partida. Os visitantes ameaçaram a meta do time da casa, com os Wolves tendo mais posse e levando perigo. Com alguma dificuldade, o Liverpool se segurou para confirmar o importante triunfo.

