O zagueiro inglês quase foi para o Liverpool no último dia da janela de transferências no mês passado, mas o Palace desistiu do negócio na última hora, deixando de receber uma quantia significativa.
Confira a classificação da Premier League
Glasner revelou que o defensor, que está nos últimos 12 meses de contrato, já avisou ao clube que esta será sua última temporada em Selhurst Park.
"O clube queria que ele ficasse. Ofereceu ao Marc um novo contrato, mas ele disse: 'Não, quero buscar algo diferente', e isso é normal," afirmou. "E para nós, é como lidar com essa situação. Qual é a melhor maneira de dar esse próximo passo? E tudo depende de como estamos conversando juntos."
Guehi já disputou 167 partidas pelo Palace desde que chegou do Chelsea em 2021 e foi capitão do clube na conquista da FA Cup em maio. Ele soma 26 convocações pela seleção inglesa.
O jogador de 25 anos pode ser negociado em janeiro ou sair de graça ao fim da temporada. Guehi, que tem sido titular absoluto do Palace nesta temporada, poderá assinar um pré-contrato com clubes estrangeiros a partir de 1º de janeiro.
Segundo informações, o Palace gostaria de negociá-lo em janeiro e entende-se que o Liverpool pode ter concorrência de Barcelona, Real Madrid e Bayern Munich.
O clube londrino, que ocupava a sexta posição na Premier League antes dos jogos do fim de semana após um início de temporada impressionante, recebe o embalado Bournemouth neste sábado (18).
