"É uma vergonha. Weah é um jogador e um companheiro de equipe fantástico. Ver pessoas se comportarem assim por dinheiro e egoísmo me decepcionou muito. É uma vergonha, ele não é um fantoche", declarou.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
A negociação para a transferência de Weah para o Nottingham deixou o ambiente conturbado entre as partes. A Juve, que nas últimas horas tinha chegado a um acordo com o clube inglês para uma operação de 25 milhões de euros (incluindo bônus) que incluía o jovem Samuel Mbangula, foi confrontada com a recusa do jogador.
Segundo a imprensa, o norte-americano não está interessado em ser parte da equipe de Nuno Espírito Santo.
Protesto corre nas redes sociais
A tensão se refletiu no perfil das redes sociais de Weah. Imediatamente após ficar fora do jogo contra o Manchester City (5 a 2), pela Copa do Mundo de Clubes, o jogador postou uma mensagem no Instagram sobre "nunca se sentir sozinho".
"Enquanto eu estiver aqui, ninguém vai empurrar um dos meus jogadores como uma marionete. Estou contente por Tim ter uma preparação sólida e personalidade para se concentrar nos jogos", disse o agente do atleta, insinuando que a guerra com o clube deve continuar.
Neste momento, o acordo com o Nottingham ainda está tecnicamente em cima da mesa, mas as hipóteses de se concretizar parecem reduzidas. Para já, a Juventus terá que encontrar uma nova solução, sendo que o assunto parece longe de estar encerrado.
