Mais

Aldo Serena, ex-Juventus, acredita que Kolo Muani é um craque, mas egoísta no ataque

Kolo Muani ainda carrega traços do PSG
Kolo Muani ainda carrega traços do PSGJuventus
O ex-atacante da Juventus e da Inter de Milão, Aldo Serena, admite que ficou impressionado com o recém-chegado Randal Kolo Muani, novo jogador da Velha Senhora, apesar de criticar algumas de suas atitudes.

Serena acredita que Muani está mudando a temporada do time após a vitória do último domingo (16) contra a Inter.

Confira a classificação da Serie A

"Acho que a Juve não pode pensar em ganhar o Scudetto. (Thiago) Motta deve pensar em construir um jogo e um espírito comum que acho que ele está encontrando.

"Kolo Muani, do ponto de vista individual, é um craque: ele tem velocidade, técnica e muita vontade. Acho que ele é um individualista: ontem ele fez a assistência, mas só porque não conseguiu fazer mais nada", disse à Radio Rai, da Itália.

"No primeiro tempo, ele não deu uma grande bola para Nico Gonzalez, porque ele vê o gol, quer o gol e vive para isso e, neste momento, ele é um ponto de referência. A Juve precisava de alguém na frente que soubesse como criar oportunidades. No futuro, ele terá que mudar essa tendência egoísta, também penalizada por sua experiência no Paris Saint-Germais, onde Luis Enrique quer uma participação mais total do atacante no jogo.

O ex-jogador defende que a equipe de Turim precisa de um ponto de referência final no ataque, algo que acredita que Dusan Vlahovic não conseguiu fazer.

Estatísticas de Kolo Muani
Estatísticas de Kolo MuaniFlashscore