Morata, frequentemente criticado pelo desempenho em campo e por falhas fora dele, colocou toda a sua solidariedade na mesa ao se comprometer a pagar a reabilitação do campo de futebol do Aldaia, que foi destruído por fortes inundações em outubro passado.
Confira a classificação de LaLiga
O clube emitiu uma declaração de agradecimento pelo Instagram e destacou que o campo do centro esportivo Jaume Ortí será completamente renovado, recuperando o brilho do passado.
"A Fundação Álvaro Morata decidiu, depois de estudar nossa situação, vir nos encontrar e conversar com a prefeitura de Aldaia, financiar a reconstrução do campo de futebol do centro esportivo Jaume Ortí", disse na carta.
"A ideia não é apenas instalar o novo gramado artificial, mas também construir a área dos vestiários, as arquibancadas e comprar todos os equipamentos esportivos que foram levados pela enchente", continuou.
"Todo o projeto custará cerca de 350 mil ou 400 mil euros, que serão pagos principalmente por Álvaro Morata, mas também por outros jogadores da seleção espanhola que foram contatados. Nós do clube seremos eternamente gratos a Álvaro Morata e à Fundação Álvaro Morata", completou.