Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CEO do Botafogo sobre John Textor no Flashscore Podcast: "Cabeça fora do normal"

Daniel Ottoni
Thairo Arruda elogiou John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo
Thairo Arruda elogiou John Textor, acionista majoritário da SAF do BotafogoDivulgação/Botafogo
Foi ao ar, nesta terça-feira (28), a entrevista exclusiva concedida pelo CEO do Botafogo, Thairo Arruda, ao Flashscore Podcast. O dirigente foi um dos entrevistados no estúdio do Flashscore na Confut Nordeste.

O evento, que aconteceu na última semana em Salvador, reuniu lideranças da indústria do futebol nacional e teve o Flashscore como parceiro de mídia. A edição do Flashscore Podcast está disponível no YouTube e no Spotify

Siga o Flashscore no Instagram

Na entrevista concedida a Ricardo Duarte, Audio Country Manager do Flashscore no Brasil e também a Mateus Damascena, narrador do Flashscore, Arruda falou de alguns princípios que fizeram a diferença para que a SAF colocasse a casa do Botafogo em ordem.

Arruda falou da relação entre receita e despesa do clube, que chegou a ter uma dívida de R$1 bilhão e uma receita equivalente a 100 milhões de reais. 

"Quando chegamos, o Botafogo estava destruído em todos os aspectos. Digo que um clube de futebol tem três pilares: infraestrutura, pessoas e gestão. Não tínhamos nada disso", cita Arruda, que elogiou o trabalho ao lado de John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo. "Ele é uma figura extraordinária, aprendo com ele todos os dias", relata. 

Este e outros detalhes da entrevista exclusiva você confere no vídeo acima. 

Siga o Flashscore no Twitter (X)

Arruda admitiu dificuldade no início do trabalho conjunto com Textor
Arruda admitiu dificuldade no início do trabalho conjunto com TextorVítor Silva / Botafogo