Os rossoneris estão na 5ª posição (2V e 1D), com o Bologna em 13° (1V e 2D). Aos 16 minutos do segundo tempo, Modric, de 40 anos, completou perfeitamente o cruzamento de Alexis Saelemaekers e finalizou com um chute de primeira.
Veja a classificação atualizada da Serie A
O primeiro tempo foi jogado em alta intensidade, com ambos os times criando chances, mas nenhum deles conseguindo abrir o placar. O Bologna chegou a balançar as redes logo no início, por meio de Nicolo Cambiaghi, mas o gol foi anulado por impedimento. A melhor chance do Milan no primeiro tempo surgiu aos 24 minutos, quando Pervis Estupinan chutou forte de pé direito e acertou a trave.
Aos poucos minutos do segundo tempo, o Milan sofreu um golpe preocupante: Maignan sentiu uma lesão na perna. O jogo foi interrompido por vários minutos enquanto ele recebia atendimento médico, antes de sair mancando e ser substituído por Pietro Terracciano.

O San Siro estava convencido de que o Milan havia encontrado o segundo gol a sete minutos do fim, quando Santiago Giménez driblou o goleiro do Bologna, Lukasz Skorupski, mas acertou a trave. Momentos depois, a polêmica se instalou quando um pênalti marcado para o Milan foi anulado pelo VAR, com Allegri recebendo cartão vermelho. Mas, ao fim, a vitória ficou com os rossoneri.