O Corinthians não jogou bem, amargando o terceiro empate seguido e a sexta partida consecutiva sem superar seus adversários.
O América segue na lanterna, com longos 12 pontos distanciando o time da parte de fora da zona de rebaixamento. O Corinthians é o 15°, perto do Z4, com apenas três pontos a mais que o primeiro time dentro da zona de perigo.
Na próxima rodada, o Corinthians visita o Cuaibá, na quarta-feira (25). O América visita o Athletico-PR no mesmo dia.

Coelho teve atuação gradativa
O Corinthians começou atuante, tratando de partir pra cima. Com mais volume e tendo o lado direito como melhor caminho, o Timão empurrava o Coelho o América pra trás, com os mineiros se segurando bem.
Aos poucos, os visitantes foram diminuindo a intensidade do adversário e conseguindo colocar a bola no chão. Depois de ganhar terreno, o América resolveu ir além para sair na frente em chute da entrada da área de Benítez.
Confira a classificação do Brasileirão

A bola ainda desviou, no meio do caminho, em Veríssimo, para aumentar sua velocidade e tirar as chances de defesa de Cássio. A torcida alvinegra seguiu fazendo sua parte, com o time precisando se desdobrar em campo.
Baixa produção e gol no fim
No segundo tempo, o Corinthians, mesmo com três meias, não mostrou o ímpeto necessário para sufocar o América. O Coelho foi se sentindo confortável com a ineficiência dos donos da casa. Marlon fez Cássio trabalhar aos 23 minutos, mostrando que a situação podia ficar ainda pior.
Precisou do jogo se encaminhar para o final para o Corinthians aumentar seu ritmo. Cazares assustou os donos da casa, com Cássio fora do gol.

Aos 40, Felipe fez o movimento perfeito da cabeçada certeira, que passou rente ao poste americano. Veríssimo também não fez de cabeça por muito pouco.
A baixa produção deixou a missão do Corinthians mais difícil. O gol do empate veio no abafa em jogada aérea, a poucos segundos do apito final, com Giuliano evitando o pior.