“Ele é um homem com autoconfiança e está no lugar certo para também marcar gols fáceis. É ótimo para a seleção que ele esteja vivendo esse momento, e fico muito feliz por ele. Dá para ver que ele está em uma boa fase. Ele parece feliz, e as bolas estão caindo nos lugares certos e nos momentos certos”, disse.
Confira a classificação da Serie A
Hojlund foi afastado pelo técnico do United, Ruben Amorim, junto com nomes como Jadon Sancho, Marcus Rashford e Alejandro Garnacho, que fizeram parte do chamado “esquadrãobomba” neste verão, enquanto o treinador português reformulava o time.
O dinamarquês acabou sendo emprestado ao Napoli e vem se destacando na Serie A, com 4 gols em apenas 6 jogos sob o comando de Antonio Conte. O atacante também vive grande fase com a Dinamarca, tendo marcado dois gols contra Belarus na quinta-feira (9), aumentando ainda mais sua impressionante contagem de gols nesta temporada.
Hojlund realmente mostra outra postura no Napoli, com gols decisivos, incluindo vitórias importantes contra Sporting e Gênova nas últimas semanas. Ele se junta a Rashford, que brilha no Barcelona, e ao companheiro de clube, Scott McTominay, que também está curtindo a vida longe dos Red Devils.
