Moggi não ficou impressionado com a derrota da Juve na semifinal da Supercopa da Itália para o Milan, de Sérgio Conceição, e exigiu mais do técnico do clube.
Confira a classificação da Serie A
"O Milan com o novo treinador, Sérgio Conceição, recém-chegado e com um conhecimento relativo da equipe, e a Juventus com o técnico que não acrescentou nada de bom, apenas palavras bonitas e nada mais, pelo menos até agora. As substituições podiam ter feito a diferença e fizeram: as do Milan foram melhores que as da Juventus", afirmou.
O administrador comparou o trabalho de Motta com o do técnico da Atalanta, Gian Piero Gasperini, que foi criticado por não chegar à final e ter deixado de fora, na semifinal contra a Inter, titulares como Charles De Ketalaere e Ademola Lookman.
"É pouco provável que digam que ele fez isso para proteger os jogadores e tentar ganhar o campeonato. E não importa se perderam por 2 a 0, mesmo que merecidamente e apesar de muita polêmica. Pior ainda é a outra semifinal, Milan contra Juventus, vencida pelos rossoneri, por 2 a 1 de virada. Duas equipes que esqueceram a autoestima em casa", acusou no jornal italiano Líbero.