Autor do segundo gol corintiano, de pênalti, Fábio Santos lamentou o resultado.
Veja como foi Internacional 2 x 2 Corinthians
"A gente vai ter que arrumar essas situações, porque realmente deixamos dois pontos importantíssimos para a gente se aproximar do Inter na tabela e subir um pouco mais na classificação do Campeonato Brasileiro", disse o lateral em entrevista ao Premiere.
Além da vantagem no placar, o Corinthians tinha um jogador a mais nos acréscimos, após De Pena ser expulso. No último minuto, porém, Luiz Adriano empatou de cabeça.
"É difícil falar agora o que faltou. A gente tem que analisar com calma o que aconteceu. Mas (havia) muitos jogadores ofensivos da equipe deles, mérito deles que tentaram o gol até o final", afirmou Fábio Santos.

Apesar do tropeço, o Corinthians ampliou sua série invicta para nove jogos (7V e 2E). O camisa 6 enalteceu a sequência e projetou um futuro positivo.
Veja a classificação do Brasileirão
"É valorizar esses nove jogos já sem perder. Agora temos uma outra final na terça-feira (8), valendo uma classificação na Sul-Americana. Então é continuar nessa batida aí que eu tenho certeza que tem coisas boas para a gente lá na frente", concluiu Fábio Santos.
Na Sula, o Timão visita o Newell's Old Boys e defende a vantagem de 2 a 1 para ir às quartas de final.