A vitória deixa o Milan em 4º lugar, empatado em todos os critérios com Atalanta e Inter de Milão. Na 2ª rodada, os rossoneros recebem o Torino, no sábado (26), às 15h45.
Confira a classificação atualizada do Campeonato Italiano
O Bologna está em 16º, igualado com Monza e Sassuolo. O time treinado pelo ítalo-brasileiro Thiago Motta tem outro gigante pela frente no domingo (27): a Juventus, no Allianz Stadium.
Giroud decisivo
Aos 36 anos, o atacante francês segue sendo uma garantia para o Milan. Após início equilibrado, Giroud abriu o placar aos 11 minutos. Ele apareceu livre na área e completou cruzamento de Reijnders. Dez minutos depois, fez belo pivô para Pulisic, que chutou forte e ampliou. Giroud quase fez mais um aos 28.

O Bologna voltou melhor do intervalo e criou boas chances. O time da casa chegou a carimbar a trave, com Ndoye, mas o Milan se safou. Perto do fim, Rafael Leão entortou a marcação e quase marcou um golaço.

Veja todos os detalhes de Bologna 0 x 2 Milan
Reforços em campo
Além de Pulisic, que marcou, e Reijnders, que deu uma assistência, o Milan teve outro reforço entre os titulares: Loftus-Cheek. Chukwueze e Okafor entraram no segundo tempo e também fizeram suas estreias com a camisa rossonera.
Reijnders teve boa atuação no meio-campo e recebeu a nota mais alta da partida, ao lado de Giroud: 7,9. Pulisic ficou pouco atrás, com 7,7.
