Hulk pede desculpas após expulsão e desabafo em duelo contra o América-MG

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk pede desculpas após expulsão e desabafo em duelo contra o América-MG

Hulk, mais calmo, postou vídeo nas redes sociais
Hulk, mais calmo, postou vídeo nas redes sociaisPedro Souza - Atlético
O atacante Hulk usou suas redes sociais para se desculpar pela expulsão que sofreu no jogo deste sábado (4), contra o América-MG, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Ao final do clássico, que terminou empatado em 1 a 1, Hulk viu o árbitro marcar uma falta de ataque, que o fez se revoltar, chutando a bola pra longe do local da marcação.

A reclamação do jogador seguiu intensa, com ele fazendo gesto de roubo, sendo punido diretamente com o cartão vermelho. Ele será desfalque para o compromisso do Galo de quinta-feira (9), fora de casa, contra o Corinthians. 

Já em casa, mais calmo, o jogador postou um vídeo em seus stories para se desculpar, admitindo que a expulsão foi justa. 

Confira a classificação do Brasileirão

"Fiz um gesto para a câmera que não foi legal. Um gesto que não condiz com a história do futebol. Recebi o vermelho direto, justamente pela minha atitude. Logo chegando no vestiário, reuni todos os jogadores, comissão, diretoria, pedi desculpa pela minha expulsão. Foi pelo calor e emoção do jogo. Acabei tendo uma atitude que não foi bacana", admite. 

Hulk será desfalque do Galo contra o Timão
Hulk será desfalque do Galo contra o TimãoPedro Souza - Atlético

Após o jogo, de cabeça quente, Hulk disse que ficaria apenas mais um mês no futebol brasileiro, antes de deixar o país. Ele também voltou atrás nesta afirmação. 

"Falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora. Foi no calor da emoção, falei de cabeça quente. Quero dizer que eu estou muito feliz aqui. Eu me sinto em casa. Temos objetivos traçados, que é se classificar para a Libertadores. Podem ter certeza que eu vou me cuidar, vou focar para voltar ainda mais forte e tentar dar o máximo de alegria para vocês", completou.