A Inter de Milão ultrapassou o seu rival Milan no saldo de gols e ocupa a 3ª colocação na Serie A. Com 18 pontos, o time treinador por Cristian Chivu possui 3 pontos a menos que Napoli e Roma, líder e vice-líder, respectivamente.
Veja a classificação atualizada da Serie A
A Fiorentina ocupa a outra ponta da classificação e sequer venceu na atual Serie A após nove rodadas. O time de Florença está em 19º lugar com apenas 4 pontos somados. As vitórias da Viola na temporada se resumem a sua campanha na Conference League, onde tem 100% de aproveitamento e lidera a fase de liga.
Tudo no 2º tempo
A vitória da Inter de Milão foi toda construída após o intervalo, Hakan Çalhanoglu abriu o placar com um chute rasteiro indefensável aos 21 minutos da etapa final, finalmente acabando com a resistência da Fiorentina e do goleiro David de Gea. Sucic ampliou a vantagem dos donos da casa com seu primeiro gol na Serie A cinco minutos depois, levando a torcida ao delírio.

Sucic, contratado junto ao Dinamo Zagreb no verão europeu, recebeu o passe de Lautaro Martínez na entrada da área, driblou a defesa da Fiorentina e, após um drible perfeito, chutou forte para o gol. Calhanoglu selou a vitória com um pênalti no final da partida, sofrido por Ange-Yoan Bonny, deixando a Fiorentina na zona de rebaixamento
