O resultado deixou a Inter de Milão com o vice-campeonato. A diferença entre os nerazzuri e o campeão Napoli foi de apenas um ponto ao fim das 38 rodadas. O tropeço no último domingo (18), diante da Lazio, fez a diferença para que o bicampeonato italiano não ficasse com os Interistas.
Veja a classificação atualizada da Serie A
A Inter de Milão agora foca toda a sua atenção no jogo mais importante da temporada. No próximo sábado (31), em Munique, a equipe italiana disputa a final da Champions League, contra o PSG. Além disso, em junho, terá a disputa do Mundial de Clubes pela frente.
O Como, apesar da derrota, encerra a Serie A com sentimento muito positivo. O time treinado por Cesc Fàbregas encerra o campeonato na 10ª colocação, com 49 pontos.

Inter vence, mas é vice
A Inter de Milão, de olho na final da Champions, não colocou força máxima para tentar o título italiano. Porém, nem precisou para vencer o Como. O time comandado por Simone Inzaghi fez uma boa primeira etapa, criou várias oportunidades e abriu o marcador com um gol de cabeça de De Vrij aos 20 minutos.
Por cerca de 22 minutos, a equipe de Milão chegou a sentir o gostinho da liderança, até que o Napoli também marcou em sua partida contra o Cagliari e reassumiu a ponta. A Inter ficou ainda mais em vantagem antes do intervalo, quando o goleiro Pepe Reina foi expulso por falta em Mehdi Taremi. O experiente arqueiro espanhol teve uma saída de campo emocionante, pois fazia sua despedida do futebol.

Com um a mais em campo, a missão da Inter ficou ainda mais tranquila. Joaquín Correa ampliou no começo da segunda etapa e garantiu a vitória. Contudo, o foco dos nerazzuri passou a ser o que acontecia em Nápoles. Mas, sem uma reviravolta no sul da Itália, o time de Milão teve que se contentar com o 2º lugar.